Água termal pra quê?

Para quem nunca ouviu esta é uma ótima oportunidade de conhecer, para quem já ouviu mas ainda está na dúvida esta é uma ótima oportunidade para experimentar e para quem já conhece quero saber o que acha à respeito.

Esperem um momento, tenho algo a dizer… EU AMO ÁGUA TERMAL!

Fiquei conhecendo há poucos meses e já me tornei uma apaixonada pelo produto. Me indicaram o produto como prevenção do envelhecimento cutâneo (porque eu ja estou preocupada com isso! kkkk), foi então que resolvi experimentar comprando um frasco pequeno e descobri que ela também refresca, além de hidratar a pele, para mim que sempre sofri com uma pele oleosa descobrir a água termal foi realmente a solução para os meus problemas. Sempre saio com o frasco de água termal na bolsa, apareceu oleosidade água termal nela! rs

Vou parar de contar meu amor por ela e explicar melhor sobre os seus benefícios: apresenta uma concentração ideal de minerais responsáveis pelos benefícios estéticos e terapêuticos, como limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e devido à sua ação antioxidante, combate os radicais livres, que são responsáveis pelo envelhecimento da pele.

Ela é composta pelos seguintes minerais ativos: cálcio, ferro, manganês, potássio, silício, magnésio, sódio, enxofre, boro, lítio, estrôncio, ortofosfato, fluoreto, bicarbonatos e amônio.

A água termal pode ser usada por pessoas de qualquer tipo de pele, no caso das oleosas e pessoas que usam muita maquiagem podem usá-la com o intuito de refrescar e também para fazer a limpeza da pele. Para as peles ressecadas podem usá-la antes de aplicar um hidratante, potencializando o poder da hidratação. Pessoas que fazem tratamentos com ácidos, peelings e laser, podem usá-la como calmante da pele.

Combate as olheiras! É só deixar o frasco na geladeira por alguns minutos antes de usar e fazer uma compressa com algodão no local das olheiras, a temperatura fria faz uma vasoconstrição, ou seja, um estreitamento dos vasos sanguíneos, fazendo o sangue circular melhor e diminuindo a olheira.

Ajuda no processo de cicatrização! A água termal é rica em nutrientes que são bons anti-inflamatórios o que ajuda a pele a cicatrizar.

LORDCA14228_foto_agua_termal_vichy_300g_final

  • Eu indico: Comecei com um frasco de 50g da água termal da La Roche-Posay, quando acabou comprei um de 300g da marca Vichy. Adorei as duas e estou indicando com segurança!
  • Eu uso: Quando o tempo está mais frio costumo usar a água termal apenas após o banho e à noite após limpar a pele para dormir. No calor costumo usar mais vezes, quando sinto que a pele está mais oleosa e sinto o rosto um pouco mais quente logo dou uma borrifadinha! rs

Vale lembrar que a água termal deve ser borrifada a mais ou menos 30 cm do rosto e não deve ser retirada assim que aplicada, deve-se esperar alguns minutos deixando-a secar sozinha, depois é só dar uma batidinhas a pele para que ela haja por mais tempo.

 

Paredes decoradas

Há muito e muito tempo venho tentando encontrar algo a mais para decorar meu quarto, tenho uma parede rosa lisa e queria dar uma enfeitada por lá… porém, nada muito chamativo, queria algo fofo, meigo e criativo. Andei zanzando aqui pela internet e gostei tanto, tanto do resultado que resolvi salvar e mostrar aqui pra vocês!

Começando com uma parede muito, mas muuito fácil de ser feita e muito meiga: a palavra LOVE escrita em giz de cera.

enhanced-899-1406342421-14

 

Recortes de letras em folhas de revistas dão um ar descontraído e criativo, aproveite para escrever muitas coisas positivas por aí.

 

enhanced-13807-1406348148-29

 

Um “ownnnnnn” bem grande pra essa ideia tão, tão fofa! Parede de poá, pode ser feita com tinta de parede, canetinha, pincel, até mesmo lápis de maquiagem.

 

enhanced-16652-1406341798-4

 

Outra excelente ideia, letras feitas com lã. E o melhor é que se for mais leve dá até para colar com fita dupla.

 

enhanced-21557-1406351963-3

 

Já pensou em decorar sua parede com enfeites de mesa? Isso mesmo! Enfeites de colar sobre a mesa da cozinha, parece parede de casa de vó e ficam muito meigos!

 

enhanced-23961-1406352433-4

 

Para os bohemios essa dica será muitíssimo válida e serve para parede de cozinha com azulejos. Guarde vários rótulos de cervejas e outras bebidas e cole cada um em um azulejo. Criatividade e bohemia exalando.

 

enhanced-6650-1406344198-24

 

Ou que tal fazer um xadrez colando várias estampas de papel de presente?

 

enhanced-12050-1406351388-1

 

E chegou a estampa preferida de todas nós mulheres: a estampa de oncinha! Mas essa pede mais cuidado, pois tem que ser pintada à mão, infelizmente não tenho esse dom! rs Mas amei a ideia!

 

customizar-quarto

 

E, por fim, uma parede com várias letras escritas com lápis de cera preto ou carvão (será?). Outra ótima ideia!

 

enhanced-15907-1406342294-3

 

Muito fáceis de fazer e dão uma elevada na decoração do local. Espero que tenha inspirado vocês de alguma forma!

Mil beijos e até mais!

 

 

Look jeans e tênis

No look de hoje coloquei duas grandes paixões: jeans e tênis all star.

No look de hoje tanto o colete, quanto a saia estão saindo do forno. Acabei de comprá-los e queria usá-los em uma composição de look diferente: usei o colete todo fechado como blusa, meio cropped, a saia floral modelo sino que tinha tudo para compor um look mais certinho foi colocada junto com um tênis all star branco.

Espero que vocês tenham gostado desse modelo um pouco “ousado”! rs

A saia com estampa de flor é pra comemorar a primavera, viu gente? rs

llllllllllllllDSC02329-050-011

llllllllllllllDSC02293-037-002

llllllllllllllDSC02296-039-003

Encontre-me também no Instagram!

Look da semana: Eliana

 

Estava passando de canal no domingo até que me deparo com a Eliana vestindo um vestido lindo preto, não resisti e tive que parar alguns minutos no SBT! rs

O vestido tem tudo: decote, transparência, cintura marcada e na sua barra um recorte esportivo. Amei tudo e não sosseguei ate descobrir a marca que é Colcci, ainda não descobri o preço! rs E as sandálias e o colar que também são lindos são da marca Givenchy (essa é bom nem saber o preço mesmo! rs).

Tinha que mostrar essa lindeza aqui pra vocês, e nada melhor que colocá-los no merecdo look da semana!

Amei! Amei! Amei! E vocês o que acharam?look2 (2)

 

vestido-preto-decotado-costa-nua-colcci-apresentadora-eliana-14-09-setembro-2014

Horóscopo fashion: o estilo de cada signo

Para quem gosta sempre de dar aquela olhadinha no seu horóscopo já parou para pensar em como você e as pessoas de outros signos podem se vestir? Cada signo tem sua personalidade e estilo próprio de se vestir, muito do que se é é transmitido na forma de compor seus looks.

Confira o seu signo e veja se realmente combina (achei que eu o meu deu certo sim! rs):

Áries

Com a vida agitada que você leva, começando pela academia ou com uma corrida e emendando um compromisso no outro, bom mesmo é apostar em roupas básicas, fáceis de vestir e que não atrapalhem seu movimento. Arianos tem personalidade marcante e estilo próprio!

Touro

Tons pastel expressam sua doçura e realçam sua beleza natural. Com um forte senso estético, mas sem vontade de chamar a atenção, prefere o estilo clássico, com um toque pessoal nos acessórios que reforçam seus traços delicados e sua sensualidade. Cores neutras poderão compor o look certo para cada ocasião.

Gêmeos

Antenada e versátil, pode ousar numa combinação de peças originais e inventar um look difícil de ser enquadrado em algum estilo definido. Moda de rua, misturar uma peça clássica com outra super moderna para dar leveza, podem ser ótimas opções para expressar sua personalidade mutável e curiosa.

Câncer

O romatismo é sua marca registrada. Pode abusar de estampas florais, lenços, chales, brincos, anéis ou colares ou um pingente que dá sorte. Para se sentir bonita, o look tem que ser fiel ao seu estado emocional que varia com as mudanças da Lua. Se estiver alegre poderá vestir cores mais abertas.

Leão

Mesmo que se esforce para não aparecer demais, adotando um estilo minimalista, sua presença será marcante, e seu look segue essa tendência. Terá sempre um toque criativo que valoriza o corpo, sem deixar de ser elegante e adequado à situação. Prefere pouca estampa e não misturar informações.

Virgem

A timidez, muitas vezes, não permite ousadias no visual, mas marca um tipo de sensualidade sutil, bastante atraente. Você pode até experimentar várias roupas, mas escolhe sempre a mais discreta, a que “não tem erro”. Chama a atenção pela delicadeza e simplicidade. O importante é que se sinta protegida e à vontade com sua imagem.

Libra

A moda dita as regras, você está sempre por dentro das tendências para criar um look bonito e elegante. Bastante feminina e com um senso estético apurado, compõe facilmente as roupas com vários acessórios, valorizando seu charme e beleza plástica. Gosta de montar um modelo diferente para cada ocasião.

Escorpião

Sensual e misteriosa por natureza, você gosta de roupas sutilmente insinuantes, sem exageros, mas que revelam algum detalhe instigante. Tons escuros, como o preto ou o chumbo, reforçam sua imagem de poder.

Sagitário

Pulseiras, colares, anéis e brincos dão um ar de sofisticação às suas roupas preferidas: as confortáveis e esportivas. O melhor look é o que permite ir de bike para o trabalho, ou sair na hora do almoço para dar uma caminhada no parque e não se sentir restrição no seu movimento.

Capricórnio

Tradição e poder são traços marcantes da sua personalidade que podem se traduzir num estilo clássico e conservador. Mesmo numa situação mais relax, você estará sempre vestida de maneira impecável, no melhor estilo que o ambiente requer. Rígida por natureza, você se sente mais confortável em roupas bem estruturadas e sóbrias.

Aquário

Avessa a qualquer tipo de regra, pode oscilar entre um look totalmente original, com conceito inovador que surpreende, ou fazer a linha “à paisana” para passar despercebida no ambiente. De qualquer maneira, jeans e camiseta são suas peças preferidas e podem ser usadas com maestria.

Peixes

A mais sonhadora do zodíaco é também a que mais cria moda, combinando peças aparentemente incompatíveis, com resultados encantadores. Roupas amplas, tecidos leves, estampas delicadas e combinações poéticas fazem parte do seu estilo único.

Instagram Barbie Style

Sua criação foi feita no dia 9 de março de 1959 e desde então a Barbie não saiu mais das lojas de brinquedos. Sempre muito fashion e com uma “cara” de patricinha, se adaptando a cada década que passa a Barbie sempre foi e sempre será a queridinha de toda menina.

Para mostrar que está mesmo de olho na moda e que tem SIM o poder de sempre inovar agora a Barbie tem também um perfil fashion no Instagram. Vocês não sabem a minha tamanha felicidade quando descobri isso! rs Brincar de Barbie sempre foi minha brincadeira preferida, que eu me lembre, a minha vontade sempre era de não ir dormir só para não perder o foco da brincadeira! rs

Não podia perder a oportunidade de mostrar este perfil no instagram para vocês, já estou seguindo há algum tempo e indico para que sigam também e se deliciem e relembrem a boa época de estar com uma Barbie.

Amei, amei, amei! Sigam!!! @barbiestyle

barbie 1

 

barbie 2barbie 3

 

barbie 4

Look da semana: Thalita Moura

Hoje o “look da semana” vem da minha prima Thalita que nunca perde o estilo e arrasou na produção pra formatura do namorado!

lllllllIMG-20140905-WA0002-001

 

llllllllele-002

 

Para participar do look da semana é só enviar suas fotos para o email blogdalari@live.com ou marcar sua foto no instagram com a hashtag #lookpralari. Não deixem de participar! Vou ficar esperando pelas fotos de vocês! :)

Mil beijos e até amanhã com mais novidades!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 45 outros seguidores