Minha última leitura

 

Tem coisa mais gostosa nesse frio do que ficar embaixo das cobertas lendo um bom livro? Acho que não, né?!

Particularmente não existe melhor leitura do que uma história de amor. Se você é assim como eu que viaja altas horas lendo um bom romance essa é uma boa dica!

Procura-se Um Marido é uma ótima história criada por Carina Rissi e contada em 444 páginas. A personagem principal é Alícia, uma jovem de 24 anos, muito rica, que adorava uma loucura ao lado de sua amiga de infância Mari, se aventurando assim por todo o mundo, contando apenas com sua única família: seu avô Narciso. Ela segue dessa forma até que uma grande tragédia acontece, a morte de seu querido avô Narciso. E as coisas só pioram quando descobre que foi deserdada até que arrumasse um marido. A partir daí teve que mudar sua postura, trabalhar e  deixar suas aventuras de lado por outra (que ela não contava que fosse tão interessante) ao lado do sedutor Max.

De forma muito divertida Alícia passa por poucas e boas até aprender sua lição. O que eu mais gostei foi a forma com que o sentimento dela e de Max foi evoluindo. Max é um verdadeiro príncipe!

No momento estou em estado de intensa paixão com este livro e a procura de uma nova aventura, que espero que seja tão boa quanto esta!

 

Procura-se-um-marido

Um pensamento sobre “Minha última leitura

  1. lariarnaut 02/08/2013 às 03:16 Reply

    Só comentar aqui! 😉

Deixe um comentário

