Slip Dress – O vestido da próxima temporada

Em 2010 as maxi regatas de renda tomaram conta das ruas de todo o país dando um ar mais romântico e ao mesmo tempo sensual ao corpo da mulher, podendo ser usadas em todos os lugares compondo diferentes looks.

Agora é a vez do slip dress! Um vestido que nos lembra muito uma camisola de luxo o que, de fato, muda apenas algumas coisas, mas é a peça que pretende ousar na próxima estação. Inspirados nas roupas das francesas dos anos 40, eles apresentam alça fina, a maioria com renda no decote e bem soltinhos, geralmente são feitos de panos mais finos e leves, assim como o cetim e a seda, já vi alguns modelos recobertos por renda também.

O slip dress é uma das peças de vestuário que, sem dúvida alguma, permite as mulheres a conjugarem o verbo “divar”, exalando feminilidade.  Na dúvida de sair na rua e ser confundida com uma louca de pijama ouse colocá-los com casacos e sapatos mais pesados, podendo ter uma pegada rocker com botinhas, camisas xadrez, cardigans e jaquetas, e para locais mais glamurosos um maxicolar, um casaco mais volumoso e um scarpin metalizado são ideais!

vestidos-7

Famosas como Victoria Beckham, Jennifer Lawrence e Stephanie Pratt arrasaram em seus modelitos.

famosas

Achei modelos super fofos em pesquisas aqui na internet:

vestidos

Eles sem dúvida alguma são lindos por si só, mas devem ser adaptados ao estilo de cada pessoa seja nos acessórios, sobreposições ou combinações com outras peças de roupas e sapatos. O lance agora é confiar na sensualidade dos modelitos, mas sem perder a elegância!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: