Sugestão de look – vestido branco

Bom dia, pessoal!!!! 🙂

Se lembram do slip dress que falei para vocês ontem? Então, andei vasculhando aqui nas minhas coisas e achei um vestido antiguinho que me lembrava algumas características do corte do vestido que vai ser tendência do verão, porém o tecido não tinha nada a ver com nenhum dos tecidos citados pelo qual é feito o slip dress, o tecido do meu vestido me lembrou o de um vestido mais praiano. Mesmo assim insisti nele  e acabei criando um look que achei bem romântico e trouxe até aqui pra saber o que vocês acham.

Vamos então a apresentação do vestido:

-Com alças finas, detalhe no decote “em V” e altura até o meio das coxas, considero ele um vestido romântico por si só, mas por ser branco e a cor da minha pele ser muito clara ao usá-lo é necessário colocar um pouco mais de cor seja em sobreposições, acessórios, sapato ou até mesmo na maquiagem.

lllllllDSC02915

Tirei uma foto mais próxima na tentativa de mostrar alguns detalhes da parte de cima:

lllllllDSC02919

Minha idéia foi colocar uma camisete de jeans em tom mais escuro, com alguns detalhes na gola, punhos e bolsos, amarrada na cintura e um maxi colar com pedras grandes:

lllllllDSC02923

Acrescentei uma clutch (bolsa pequena de mão que pode ser acrescentada uma alça) dourada e prata super fofa:

lllllllDSC02928

Um scarpin todo dourado:

DSC02938

E o look ficou pronto (o vestido vai só até o meio da coxa mesmo, o restante é minha perna que precisa de um bronzeado! rs):

llllllllllllllDSC02856

llllllllllllllDSC02855

E ai, gostaram? Espero que sim!!

Um beijo a todas e até a próxima!!

Um pensamento sobre “Sugestão de look – vestido branco

  1. izaldo 06/08/2013 às 16:25 Reply

    Seu look é lindo! Maravilhoso! Você também, tá?

Deixe um comentário

