Roupas da formatura – Parte 1

Olá pessoal!

Várias pessoas vieram me falar sobre as roupas que usei na minha formatura, o que me deixou muito feliz. Quero então começar agradecendo o carinho de todos, não só por terem elogiados as roupas! rs Mas pelas lindas mensagens que recebi de parabéns por esta etapa vencida!

Hoje então vou começar uma lista de posts falando de dias muito importantes da minha vida, foram poucos e passaram muito rápido, mas tudo que vivi foi com tamanha intensidade e alegria que só de lembrar me deixa com saudades! rs

Resolvi dividir os posts, porque são muitas fotos de cada roupa que usei em cada ocasião que se colocasse tudo aqui vocês iam se cansar e acabar nem chegando ao final do texto!! kkkk

No dia da colação eu fiquei o tempo todo de beca, então acho que esse look não conta muito, né? Vou começar pelo conjuntinho de usei no dia da missa, que foi na manhã seguinte da colação. Esse conjuntinho eu mandei fazer, tinha colocado na cabeça que queria usar cropped de renda, mas tinha que tomar total cuidado e respeito com o local que iria usá-lo (na igreja), por isso optei por aparecer o mínimo de barriga possível e colocar forro até mesmo nas mangas. Vou apresentá-lo a vocês para ficar mais clara minha explicação:

– Detalhes da renda:

lllllllDSC03192

– Para dar um pouco mais de brilho coloquei meu maxicolar preferido:

lllllllDSC03177

– Optei por um sapato meia-pata azul marinho:

lllllllDSC03199

 

– E o resultado foi este:
lllllllDSC03210

 

lllllllDSC03190

lllllllDSC03226

Nesse dia (da missa) resolvi deixar meus cabelos naturais, passei pouca maquiagem e só uma batom pink pra dar um “tchan” no rosto. Infelizmente nem lembrei de tirar fotos sozinha e nem de corpo inteiro pra poder ver a roupa, mas tô colocando uma aqui embaixo para terem uma idéia:

lllllllDSC02286

 

Tentei colocar o máximo de detalhes para deixar tudo bem explicadinho, qualquer dúvida perguntem à vontade!

E amanhã o vestido do jantar  de formatura estará nos esperando! rsrs

Um beijo a todos e até lá!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: