Roupas da formatura – Parte 2

Hoje vou mostrar a vocês o vestido do jantar, que também sou apaixonada. Ele é bem simples, mas ao mesmo tempo muito elegante!

Nos jantares de formatura a maioria das formandas escolhem um vestido curto, de início também queria um, porém quando vi esse vestido foi amor à primeira vista, tomei coragem de comprá-lo e fui a única do jantar com vestido longo. Fiquei com muito medo de ficar com vergonha na jantar e ficar me escondendo, mas meu amor por ele era tanto que nem liguei! rs

Vamos então a apresentação?

– O vestido era vinho e tinha detalhes em veludo e o que eu mais gostei foi dessa divisão de cor da parte da frente (mais clara) do vestido para a de trás (mais escura):

lllllllDSC03146

– A parte da frente:

lllllllDSC03163

– Detalhes do lado:

lllllllDSC03164

– Na região das costas (praticamente inteira) ele era de telinha na mesma cor do vestido:

lllllllDSC03152

– Nos pés (sou apaixonada por ele também):

lllllllDSC03168

– Os brincos:

lllllllDSC03233

– O penteado! Esse penteado foi um caso sério, eu queria um coque e a moça do salão me deu várias opções, lindíssimas, mas eu invoquei que queria um igual a esse aqui:

1

Por mais que eu tenha tentado o corte e a cor do meu cabelo são totalmente diferentes, mas mesmo assim gostei do resultado. Ficou diferente e despojado e deu certo, apesar de eu estar usando um vestido mais chique.

Agora vou colocar as fotos do dia pra vocês darem uma olhada no resultado.

OBS: Nesse dia ainda tentei tirar umas fotos sozinha pra ver o penteado e o vestido, mas logo me cansei e fui pra pista de dança! kkkk

llllllllllllllDSC02312

llllllllllllllDSC02313

llllllllllllllDSC02337

E cortei essa foto aqui pra mostrar maquiagem, brincos, cabelo (como ficou na frente) e parte superior do vestido:

lllllllDSC02301

Bom pessoal, foi muito gostoso dividir mais um dia tão especial com vocês! Espero que gostem!

Até amanhã com meu vestido xodó de oncinha!!

Um beijo a todos e até a próxima!

Um pensamento sobre “Roupas da formatura – Parte 2

  1. Rafael Swa 16/08/2013 às 22:40 Reply

    linda!

Deixe um comentário

