Meu look inspiração navy

Olá pessoal!!

Hoje resolvi mostrar a vocês um look que estou apaixonada, saí com ele esses dias e enquanto não tirei as fotos não sosseguei! hahahah

Achei liindo, porque como eu sou muito branquinha e ainda por cima loira, fico muito “desbotadinha”, né? rs E essas cores dão uma tonalidade pro meu rosto, me deixam mais viva.

Adoro essas calças coloridas, me acostumei tanto com elas que é muito  difícil me ver com alguma calça da cor jeans mesmo. Elas, sem dúvidas, são a minha preferência no dia-a-dia, até mesmo pra sair pra um lugar mais chique, se consigo fazer uma combinação legal com elas saio feliz da vida! rs

Para quem não sabe os looks navy são aqueles inspirados nos uniformes de marinheiros, contendo as cores branca, azul e vermelho. Quem inventou esse estilo foi Coco Chanel nos anos 20, para que as esposas dos marinheiros pudessem acompanhar seus maridos beira-mar, vestindo-se de forma confortável e ao mesmo tempo muito feminina e elegante.

Essa pegada “marinheira” veio com tudo, acompanhando as listras e as espadrilhas (outra característica do estilo navy) que são tendências fortíssimas pras próximas estações, como já contei pra vocês em posts passados.

Vamos então ver como ficou?

pepe

pepepe 3

tree

pernas

E ai, o que acharam?

Espero que o estilo navy inspire vocês nas suas próximas produções, pois além de lindo é muito fofo! Apostar nele é sucesso na certa! rs

Um beijo a todos e até amanhã com mais novidades! 🙂

Já curtiu nossa Fan Page? É só acessar o link abaixo e curtir para receber notícias diárias sobre o blog:

https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Lari/353780361419160?ref=hl

2 pensamentos sobre “Meu look inspiração navy

  1. Marilia Carvalhos 22/08/2013 às 12:20 Reply

    Adorei!!!

  2. Marilia Carvalhos 22/08/2013 às 12:25 Reply

    Falando em blazer: Acabei de comprar um Pink… 🙂

Deixe um comentário

