Meu look inspiração BOHO Chic

Nos primeiros dias do blog publiquei um post sobre este estilo BOHO Chic, e desde então fiquei morrendo de vontade de compor um look que chegasse o mais próximo do estilo pra poder publicar aqui no blog.

Por várias vezes já havia tentado me vestir dessa forma, mas nem sabia que tinha até nome! rs Não posso negar que essa composição é um tanto quanto extravagante, mas para o friozinho que andou fazendo por aqui neste fim de semana que passou foi ideal!

Coloquei então minha minha camiseta customizada com a bandeira do EUA, um cardigan longo cinza, saia preta de cós alto, meia preta e bota cano super alto.  Vamos conferir como ficou?

boho1

lllllllboho2-002

lllllllboho3-003

lllllllboho4-004

boho5

Esta é a minha composição BOHO, espero que tenham gostado e que inspire vocês nas próximas produções! 🙂

Um beijo e até amanhã com mais novidades!

 

QUER RECEBER ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS DO BLOG?

É só curtir nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Lari/353780361419160?ref=hl

Ou nos seguir nos instagran: http://instagram.com/lariarnaut

3 pensamentos sobre “Meu look inspiração BOHO Chic

  1. camilaraddi 30/09/2013 às 20:55 Reply

    Ta linda mariii

    • camilaraddi 30/09/2013 às 20:56 Reply

      Lariiii*

  2. Lívia 05/10/2013 às 12:53 Reply

    to amando seu blog…

Deixe um comentário

