Comemorando 2 meses de blog!

Ontem fez dois meses que resolvi criar este blog, quase um filho, ao qual dedico pelo menos alguns minutos de todos os meus dias desde então!

A parte mais difícil de toda essa história foi enfrentar a vergonha de tirar as fotos e postar os looks! rs Mas quando a gente tem um objetivo esses desafios passam a ser meros detalhes perto da grande vontade de chegar ao destino almejado.  Tirar fotos então foi se tornando algo espontâneo e, ao mesmo tempo, uma retribuição ao grande carinho que tenho recebido de várias pessoas que vem visitar este blog diariamente.

É fato que as fotos, mesmo que inconscientemente, tem o poder de passar certos sentimentos as pessoas, tornando o mundo virtual cada vez mais humanizado, com calor e graça. Por isso sempre tento passar o que há de melhor a todos vocês em cada foto, cada sorriso, cada “cenário”. Espero que toda vez que retornarem de uma visita não tenham apenas inspirações para os próximos looks, mas que levem também coisas boas junto com vocês.

Estou muito muuito feliz em completar estes dois meses de blog, nunca pensei que, além da coragem, poderia ter tantas idéias e colaborações para os posts. Sempre tem uma leitora com uma dúvida me mandando um inbox, minhas amigas me dando várias idéias, minha priminha linda Núbia Arnaut que tá sempre comigo tirando as fotos e minhas colaboradoras super queridas Marília Ribeiro e Kelly Diniz, além da ótima parceria com a Versátil. A vocês o meu muito obrigada pela confiança e pela mega ajuda que têm me dado.

E é nesse clima de comemoração que fui rever vários posts que publiquei, são exatamente 50!!!! Ontem à noite li quase todos, e é tanto carinho que tenho por cada um que vocês não têm noção! Então uma dúvida surgiu: que tipo de retrospectiva fazer (porque queria fazer de todos, né? Lógico!! rs)? Mas já que eu resolvi colocar a cara a tapa, então vamos aos looks! rs

lllllllDSC02833

Reparem na minha cara de vergonha!!!!

lllllllDSC02855

lllllllDSC03014

lllllllDSC02286

lllllllDSC02337

lllllll1005425_524912650890901_501362698_n

lllllllDSC03612

lllllllDSC03323

lllllllDSC03422

lllllllDSC03662-002

lllllllDSC03877-077

lllllllDSC03965-043

lllllllDSC04139-101

lllllllDSC04490-248

lllllllDSC04353-139

lllllllDSC04863-015

lllllllSAM_0575-056

As fotos estão todas em ordem, percebam que a vergonha foi diminuindo ao passar das semanas!! rs

Espero ter mais muitos e muitos meses por aqui!!

Até a próxima!! 😉

QUER RECEBER ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS DO BLOG?

É só curtir nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Lari/353780361419160?ref=hl

Ou nos seguir nos instagram: http://instagram.com/lariarnaut

2 pensamentos sobre “Comemorando 2 meses de blog!

  1. Kelly Diniz 04/10/2013 às 00:49 Reply

    Parabénss, Lala pelos dois meses! Realmente 50 posts é muita, mas muita coisa para somente dois meses de Blog. Com tanta dedicação, tenho certeza que você vai longe! E as fotos estão cada vez melhores. É nítida a sua evolução na desenvoltura para as poses das fotos no decorrer dos posts. Parabéns mais uma vez e sucesso!

  2. lariarnaut 05/10/2013 às 00:46 Reply

    Muito obrigada, Kellynha! Não apenas por estas palavras que me deixam muito feliz, mas pelo apoio de sempre e pela tão boa vontade e dedicação a sua colaboração aqui no blog!
    Estou aqui torcendo pelo seu sucesso! Você merece muito!

Deixe um comentário

