Inspiração pro fim de semana: Use galochas!

Que tal usar galochas?

No início, quando comecei a ver galochas nas vitrines das lojas, minha resistência foi muito muito grande! Sempre olhei pra elas imaginando uma coisa bem cafona e que eu nunca pensaria em usar na vida, e aqui estou eu agora falando para vocês usarem as galochas!

Acredito que a maioria de vocês também tenham esse preconceito, sempre imaginamos a galocha como um instrumento de trabalho e imaginá-la sendo usada de uma forma fashion é praticamente impossível! Mas não tem como negar: elas viraram tendência! As primeiras a se tornarem adeptas a essa moda foram Kate Moss e Sarah Jessica Parker, servindo de inspiração para várias outras famosas, a partir daí, as galochas que estavam sempre presentes em badalados eventos de rock, passaram a circular também pelas ruas.

Elas já estão sendo usadas a pouco mais de dois anos e acredito, que SIM, ainda permanecerão por um bom tempo nos pés de muitas fashionistas por aí. E porque estou falando delas pra vocês? Elas são um jeito fácil e muito prático de ter estilo até mesmo em dias chuvosos e com a versatilidade de poderem ser usadas tanto em dias frios quanto em dias mais quentes.

Abaixo separei algumas maneiras pra vocês usarem as galochas:

– As galochas lisas  são as minhas preferidas, tem cor pra tudo quanto é gosto e combinação. Particularmente gosto mais das mais escuras e a vermelha, ainda não sou muito adepta a cores extravagantes, mas já vi produções lindas de variadas cores de galochas circulando aqui pela internet. botas-hunter1 – Tem aquelas com detalhes. Essas são para as mais ousadas, que adoram fazer aquela produção diferente. E pra elas existem diferentes tipos de cores e desenhos. Confiram algumas no estilo PeB que achei por aqui: galocha DICA: As galochas devem ser sempre usadas com peças de baixo mais coladas, como calças skinny e legging, ou até mesmo com shorts, saias e vestidos com ou sem meia-calça por baixo. As botas por si só já são mais chamativas devido ao material de borracha, e mesmo aquelas com canos mais longos e material mais fosco podem ser chamativas e não são indicadas para serem usadas com peças largas, pois vão dar a impressão de pernas mais “cheias”.

– Imagem 1: Vamos começar com uma produção mais leve e discreta, discreta porque a cor da calça e botas são as mesmas, não chamando tanta atenção para os pés e ao mesmo tempo sendo muito estilosa. Adorei essa pegada descolada com calça rasgada, regatinha branca e jaqueta verde militar e pra dar aquele toque de glamour uma bolsa de pelos. imagem4 – Imagem 2: Pernas à mostra! Galocha também compõe look romântico! Quando se fala em vestidinho de renda e cardigã já vem a cabeça uma composição romântica, então esta abaixo eu chamaria de romântico descolado. Porquê? Reparem no cinto preto e lenço com estampa militar quebrando aquele ar “100% meiga” e dando mais estilo a produção. chuvas-de-verao-looks-com-galocha-228767-8 – Imagem 3: Adoro essa ideia da meia três quartos aparecendo acima da bota dando aquela impressão de cano mais longo. Pra completar o look shorts jeans, cardigan longo branco com listras pretas e jaqueta de couro por cima. Se for pensar muito essa é uma produção mais que ousada, mas que deu (e muito) certo! lookfestajunina7 –  Imagem 4: Abaixo uma produção um tanto quanto ousada também e que ficou linda! Vestidinho estampado, casaco azul, meia-calça cinza e galocha verde. Sinceramente nunca pensaria em uma combinação desta e simplesmente amei! E vocês? como-saur-galochas

– Imagem 5: Outro look lindo com meia-calça e galocha.

bota-hunter-galochas-femininas-para-inverno-2013

– Imagem 6: Look básico que se tornou ‘estiloso com a galocha vermelha. Simples e fácil de combinar, o uso da legging preto com a galocha (seja ela de qualquer cor) sempre dá certo! galochas Espero que gostem das dicas de hoje, e pra quem não gosta das galochas, que seja uma forma de pensar melhor a respeito!! Até segunda com mais novidades pra vocês!!

QUER RECEBER ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS DO BLOG?

É só curtir nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Lari/353780361419160?ref=hl

Ou nos seguir nos instagram: http://instagram.com/lariarnaut

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: