Look saia longa

Que tal começar a semana com muitas flores?

No meu look pra hoje coloquei uma regatinha branca com detalhes de renda, camisa jeans, saia longa com estampa floral e rasteirinha de lacinho dourada.

Gosto muito dessa saia por desenhar meu corpo, ela é cós médio e dá uma impressão de cintura mais fina, as flores em tamanhos grandes alargam um pouco meu quadril e próximo a barra da saia existe uma divisão onde a parte de baixo é mais rodada, e quando ando dá aquele efeito esvoaçante, o que eu adoro! hahahaha

Reparem que ter amarrado a camisa valorizou ainda mais minha cintura! Fica a dica!

BeFunky_lllllllDSC05916-038.jpg

lllllllDSC05899-021

lllllllDSC05927-049

lllllllDSC05932-054

lllllllDSC05965-087

Espero que tenham gostado do look de hoje e que sirva de inspiração pra vocês nas próximas produções!

Até amanhã com mais novidades!

Já curtiu nossa Fan Page? Então acesse o link abaixo e clique em CURTIR para receber atualizações diárias do blog em seu Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Lari/353780361419160?ref=hl

Deixe um comentário

