Mulheres opinam: melhores roupas masculinas

Chegou a nossa vez e nós temos que falar! Os homens, muitas vezes distraídos, nem percebem o quanto reparamos, o quanto o modo como se vestem nos chama a atenção.

Muitos homens investem em academia e roupas mínimas e acham que os músculos são os principais atrativos físicos, pois se enganam e MUITO! Caro amigo, pouco importa o tamanho da sua barriga, bíceps, tríceps, quadríceps, glúteos e tudo mais, se o que você só sabe vestir são aquelas regatinhas mínimas ou fica desfilando pra baixo e pra cima com abadá do carnaval retrasado.

Já que estamos falando de “exterior” sejamos beem sinceras: um homem bem vestido vale mais que mil bombados mal vestidos.

Para tanto listei alguns tópicos da votação, desde os mais votados até os menos citados na votação:

1. Homem cheiroso

TEM QUE SER! Sem mais…

diamonds-masculino_1_22. Estilo casual, despojado

Já foi comprovado que este estilo é o que MAIS chama a atenção das mulheres, aquele como que não quer nada, tá nem aí, composto principalmente por camiseta, jeans e tênis, entre outras peças simples, unindo estilo e conforto.

Adam_Brody_1

 

adam-brody-adam-brody-22603209-1042-1222

 

3. Roupa social

Aquele estilo socialzinho, nada muito formal, mas elegante. Mulheres gostam muito dos looks compostos com blazer + jeans!

Saiba combinar e tudo sairá perfeito!

Evento casual 1

 

Blazer-masculino-estilo-casual-e1357572897510

 

 

4. Camisa xadrez

Homens saibam: assim como o blazer, homens de camisa de xadrez são tudo!

Já ouvi por aí homens dizendo que não gostam de camisa xadrez, acham brega, se soubessem o poder que uma camisa xadrez tem sobre um look usariam todos os dias. Sejam com bermudas, calças, tênis ou sapatos de couro, elas chamam muita atenção e são cheias de estilo!

modamasculina_groupon2

 

5. Camisa jeans

Elas voltaram com tudo tanto para os homens quanto para as mulheres. Há quem ainda tenha um certo preconceito, mas são lindas e combinam com quase tudo.

Homens: Vale a pena experimentar e vão se surpreender com o resultado!

Style-Ideas-Via-LOOKBOOK.nu-Edward-Honaker-1

 

6. Homens de terno

Desde sempre, são um fetiche para as mulheres!

BAFTA Television Awards 2009 - Inside arrivals

chuck-bass

 

7. Jaqueta de couro

São lindas, mas se não usadas corretamente podem perder a beleza. Outra peça forte que por si só já chama toda a atenção, mas TEM que saber usar. Particularmente acho lindo quando são usadas com moletom ou camisetas, mas existem outras ótimas opções também, cada uma de acordo com o estilo.

adam levine

 

8. Camisa rosa

A cor do momento, chega de preconceito! Rosa pra homem é lindo e podem usar sem medo!

camisa_rosa_polemica_moda_masculina

 

Agradeço a colaboração! E homens, espero que gostem do post de hoje e que se inspirem também! rs

Beijos, Larissa Arnaut

 

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Mulheres opinam: melhores roupas masculinas

  1. andradeluh 27/12/2013 às 13:42 Reply

    Lari, você caprichou na seleção hein… Fiquei quase sem fôlego aqui! Hahaha Ai Chuck Bass… hahahaha Homem cheiroso e de terno ainda, morro muito! Kkkkkkk
    AMEI o post! ❤

    Beijão e Boas Festas pra ti!

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

  2. mary micuccia 07/01/2014 às 00:58 Reply

    Meu deus, que seleção perfeita.
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: