Produtos Pantene: minha salvação diária!

Muitas pessoas já vieram perguntar sobre quais produtos eu uso no cabelo, muitas, acho que a maior parte delas, ficam esperando por uma resposta daquelas de doer os ouvidos com altos preços e aplicações demoradas e chatas de se fazer.

Pois é possível SIM cuidar dos cabelos com baixo custo e sem muita demora, e é exatamente isso que eu faço. Acho que varia muito do tipo de cabelo, mas o meu deu muito certo com os produtos da Pantene, só tenho a elogiar! Não sou do tipo de pessoa que tem paciência pra ficar cuidando dos cabelos, gosto de resultado rápido e sem muito esforço! rs E até hoje esses produtos têm correspondido as minhas necessidades!

1 – Vou começar mostrando o shampoo, como meu cabelo é muito pesado e liso e minha mente sempre foi de gente com cabelos cacheados, faço questão de comprar produtos para este tipo de cabelo. Certo ou errado (?) tenho na cabeça de que isso é bom para eles e que vão ficar super ondulados com esse produto! rs

O legal deste shampoo é que ele realmente limpa o cabelo sem tirar o brilho nem deixando-o duro. Alguns produtos parecem que fazem o cabelo grudar, este pelo contrário, deixa os cabelos mais livres e soltos.
lllllllDSC07457-003

2 – Escolhi o condicionador de restauração devido a química, mesmo que em pequena quantidade de fios, que tenho nos cabelos. Agora que mudei o corte ele está dando super certo! Com os cabelos grandes tinha que usá-lo em grande quantidade para que pudesse fazem uma massagem durante a aplicação, essa é a parte ruim!lllllllDSC07458-004

Uma segunda opção que usava e conseguia um efeito melhor, utilizando uma quantidade bem menor de creme, era com o creme de tratamento também da Pantene. Indico o de tampinho dourada, também de restauração. Peguei uma imagem do google para que possam saber melhor:

119093_Ampliada

3 – Santas e milagrosas ampolas da Pantene! Elas realmente fazem efeito em apenas 3 minutos, deixando os cabelos MUITO mais macios e brilhosos. Costumo usá-las uma vez por semana durante o banho, lembrando que não uso condicionador quando as aplico.

lllllllDSC07433-002

Outra opção são as ampolas de 60 segundos, nunca as usei, mas já me falaram muito bem delas e como adoro os produtos dessa marca já indico! rs Peguei uma imagem do google para vocês darem uma olhada:

Ampola_Tratamento_Dove_Reconstrução_Completa_em_60_Segundos_15ml__50705_zoom

4 – Mais um e último produto Pantene! rs É o creme de restauração noturna, pouca quantidade para sua aplicação e sem enxague. Prático e rápido, além de durar bastante! rs

lllllllDSC07431-001

Espero que vocês tenham gostado dessa ideia! Vale a pena experimentar!

Depois quero saber dos resultados!! Mil beijos e até amanhã!!

Deixe um comentário

