Arquivo mensal: março 2014

Camisetas Docbrown

Olá, pessoal!

Mais uma semana se inicia e não é de hoje que venho dando essa dica para vocês. São as camisetas da marca Docbrown. Além da malha da camiseta, que é ótima (toda vez que vou comprar camiseta reparo nisso! kkkkkk), as estampas também são super criativas e muito diferentes do que nos deparamos por aí.

Agora vem a melhor parte: O preço, que é beem acessível! As camisetas custam apenas 39,90!

As vendas das camisetas são realizadas online e você pode fazê-la sem sair do facebook é só entrar na likestore da Docbrown!

Abaixo selecionei as estampas que eu mais me identifiquei da marca, confiram:

FOTOS_DOC_BROWN_LIKESTORE_O

 

FOTOS_DOC_BROWN_LIKESTORE_B

FOTOS_DOC_BROWN_LIKESTORE_A

FOTOS_DOC_BROWN_LIKESTORE_H

Embelezando ainda mais as camisetas vem as montagens com as fotos da galera:

cod

 

codd

coddd

E, não podia faltar, as montagens com o backstage:

doc1

doc2

 

Não deixem de assistir o vídeo do making off, que por sinal eu AMEI!

Espero que tenha conseguido mostrar um pouquinho dessa marca para vocês!

Eu já tenho a minha Docbrown, você quer ter a sua também? Então não deixe de visitar o blog essa semana, já estou aqui preparando uma ótima surpresa para vocês!

Até lá! 😉

 

Jardins de inverno – por Marília Ribeiro

Que um jardim em casa traz a sensação de paz, aconchego e harmonia com o meio ambiente isso nós não temos duvidas, mas muitas vezes pela limitação do espaço ou até mesmo pela frequente manutenção que é necessária, acabamos descartando a ideia de termos um desses em casa. No post de hoje escolhi mostrar pra vocês como é possível dispor de uma destas “regalias” dentro de casa, são os conhecidos jardins de inverno.

Forte tendência nos imóveis mais novos, o jardim de inverno vem se transformando em uns dos ambientes mais charmosos da casa. Além do fator estético, que deixa essa parte da casa com maior visibilidade, ele exerce outras funções como:

  • Ampliar a iluminação natural em locais onde não há aberturas de janelas e portas;
  • Melhorar a circulação de ar no interior da edificação;
  • Aumento da qualidade do ar;
  • Criação de um local verde em edificações sem quintal;
  • Separei algumas imagens com diferentes tipos e localizações para vocês se inspirarem.

Na sala de TV:

1533490_10153864527165538_88917290_n

 

Na sala de jantar

10149955_10153864528505538_576130817_n

 

10152083_10153864528855538_856754748_o

 

Embaixo da escada:

1654935_10153864537885538_1857163953_n

 

10151023_10153864541875538_1677271641_n

 

10151651_10153864541920538_1528967496_n

 

No lavabo:

10013099_10153864550580538_1013065733_n

 

10153469_10153864550335538_1949015436_n

 

1624770_10153864550415538_1476373967_n

 

No banheiro:

 

10149435_10153864538260538_1140127127_n

 

No escritório:

 

10152886_10153864538080538_1258680015_n

 

10009621_10153864537795538_1178293230_n

Espero que tenham gostado das dicas de decoração de hoje!

Para receber mais dicas como esta e só curtir nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/jmarqconstrucoes?notif_t=page_new_likes

Vestido renda preta

Bom diaa, pessoal!!

Mais uma semana se inicia e preparei mais um look pra mostrar pra vocês hoje no blog!

Estou in love com este vestido e estava ansiosa para mostrá-lo!

Com forro bege, renda preta e sem muitos detalhes ele consegue ser muito sofisticado, deixa mulherão com uma pitadinha de meiguice! rs

Vem ver!blogg

bloggg

Gostaram do vestido de hoje? Quero saber as respostas!

Mil beijos e até amanhã com mais novidades! 😉

Look vestido longo

Olá, pessoal!

Hoje vim mostrar a vocês mais um dos looks que tenho usado neste calorr!

Como já disse e indiquei para vocês em posts anteriores, os vestidos longos e soltinhos com uma fenda lateral são ótimos para usar nesta época do ano. Mulheres com vestidos longos ficam mais elegantes sem perder o conforto.

Este é um vestido que estou A-M-A-N-D-O! Nada mais justo que mostrá-lo para vocês!

Eu também não sou muito fã de saltos, né? Por isso a rasteirinha! Mas para as mais baixinhas as sandálias anabelas são muito indicadas, principalmente as espadrilhas/alpagartas que deixam qualquer produção estilosa e muito fofa!

lllllllDSC07947-104

lllllllDSC07968-125

lllllllDSC07980-137

lllllllDSC08054-210

lllllllDSC08058-214

lllllllDSC08061-217

lllllllDSC08083-239

lllllllDSC08084-240

E vocês, gostaram do vestido de hoje? Fica a dica pra todo mundo que gosta de estar sempre confortável neste verão!

Um beijo e até amanhã! 😉

Clareador de axilas caseiro

foto5certoeerradomanchasaxilasvirilhas
Como todo mundo sabe eu adooro tudo que é prático e barato, né? E quer coisa melhor que aquelas receitinhas antigas, as chamadas receitas da vovó pra poder ajudar a gente?
A dica de hoje é para clarear as axilas, uma ótima dica com ingredientes que são muito fáceis de encontrar por aí. E funciona mesmo, viu gente? Testei e adorei, agora vim passar para vocês, podem pegar o caderninho e anotar o que vão precisar:
Máscara de mingau de maisena para a pele
  • 1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático)
  • 1 colher de sopa de mel (substâncias nutritivas)
  • 1 colher de sopa de maisena (substâncias calmantes)
Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura no fogo até formar um mingau. Deixe esfriar.
Aplique a pasta morna nas regiões. Deixe agir por 15 minutos. Após retirar a máscara, passe um creme hidratante comum.
* Caso sua pele já apresente manchas, aplique a máscara duas vezes por semana até a pele clarear. Para a manutenção, você pode repetir o procedimento quinzenalmente. Protetor solar sempre!
Achei outras duas receitinhas aqui na internet, ainda não as testei, assim que usar conto tudo pra vocês, mas lá vai:
Máscara de fubá com aveia
  • 2 colheres (sopa) de aveia
  • 2 colheres (sopa) de leite em pó
  • 2 colheres (sopa) de fubá
  • 2 colheres (sopa) de soro fisiológico
Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente. Lave com água mineral. Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.
Máscara de farinha de arroz
  • 20 colheres de arroz branco cru
  • 1 colher de sabonete líquido
  • Peneira

Bater o arroz cru no liquidificador para quebrar bem os grãos. Peneire numa travessinha a parte o arroz batido para separar a farinha. Misture o sabonete líquido nessa farinha até formar uma pasta com consistência de pomada. Aplique na axila, virilha, cotovelos e joelhos e deixe agir de 10 a 15 minutos, enxague bem e aplique protetor solar (filtro 20 ou mais) e hidratante. Deve ser feita de 1 a 2 vezes na semana, até atingir o clareamento desejado. Por dar uma esfoliada não exagerar nas sessões semanais, pois pode provocar ressecamento.

Essa máscara pode ser usada no rosto.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje! E me contem dos resultados!
Mil beijos e até amanhã!

Três mil tipos de cervejas – por Kelly Diniz

Três mil tipos cervejas e uma mega decoração

10003297_4073281727300_1942240600_n

Você conseguiria experimentar mais de 3.000 tipos de cerveja? Pois não é que existe um pub que há todas essas opções… Só voltando muitas e muitas vezes para conseguir provar todas!

Esse lugar se chama Delirium e fica na cidade de Bruxelas, na Bélgica. A maior dificuldade foi decidir qual cerveja tomar. Eu e algumas amigas ficamos horas tentando decidir. Nem o Brasil ficou de fora desse estoque. A Nova Schin e a Skol marcam presença nesse cardápio, custando € 6,00 (cerca de 20 reais!!!!).

No vídeo abaixo você vê a nossa procura pelas cervejas brasileiras.

A decoração é outro diferencial desse pub. Para quem não conhece, pub são os bares da moda na Europa. Não tem um correspondente deles no Brasil. Aqui também chamamos de pub. Seria um bar com uma decoração mais rústica.

E o Delirium não fica nada atrás nesse quesito. O teto e as paredes são decorados com objetos que imitam tampas de garrafas gigantes, cada um com uma imagem de uma cerveja diferente. A mesa é um barril (igual ao do Chaves mesmo). E as mesas ficam tão próximas umas das outras que a sintonia entre os convidados é espontânea. Acho que foi um dos lugares que mais fiz amizade.

10000098_4073299047733_1152516211_n

10008428_4073288607472_763585174_n

Depois de horas escolhendo qual tomar, optamos por três: Floris Chocolat, Barbãr e Kwak. São essas da foto. A Floris Chocolat é de chocolate mesmo! Mas, ao contrário do que pensamos, não a achamos tão deliciosa assim. É uma cerveja muito doce e enjoativa. Mas as outras eram incríveis!!

Se tiver a oportunidade, dê um pulinho por lá! Pena que não temos um pub desses por aqui.

1927117_4073288527470_1046899018_n

Já conhece o blog Freedom? Acesse e leia várias dicas e ótimas histórias de viagens contadas pela jornalista Kelly Diniz:

http://kellymdiniz.blogspot.com.br

Curta também a Fan page do blog:

https://www.facebook.com/#!/freedomkellydiniz?fref=ts

Vestidinho carnaval

Olá, pessoal!

Depois de alguns meses sem fotografar eis que me bate uma vontade de tirar mais algumas fotos aqui pra vocês. A timidez para tirá-las voltou, mas acredito que vai acabando aos pouquinhos de novo! rs

Não preciso nem dizer o quanto eu fiquei segurando pra mostrar as minhas novas peças aqui, né?

O primeiro look do ano de 2014 é beem simples, mas muito, muito fofo e confortável! Usei ele no domingo de carnaval, dia que fui de havaiana com minhas amigas, gostei tanto do arquinho de flores que usei que quis tirar fotos com ele também!

O look é composto por um vestidinho de pano leve e com estampas de cores fortes, babado na frente e contornando o decote das costas também. O vestido é bem curtinho, ainda mais quando coloca o cintinho, então coloquei um shorts jeans branco por baixo, em algumas fotos vocês vão repará-lo. Coloquei uma espadrilha rosa, que também aaaamo de paixão e tento encaixá-la em qualquer ocasião de tão confortável que é!

BeFunky_Chromatic_1.jpg

lllllllDSC07828-001

lllllllDSC07839-011

lllllllDSC07865-037

 

lllllllDSC07881-053

lllllllDSC07886-058

lllllllDSC07912-084

Simples e gostoso, assim o descrevo! E vocês gostaram da produ?

Quero respostas, hein!

Lembrando que dicas de posts serão muito bem vindas!

Um beijo grande e até amanhã! 😉