Vestidinho carnaval

Olá, pessoal!

Depois de alguns meses sem fotografar eis que me bate uma vontade de tirar mais algumas fotos aqui pra vocês. A timidez para tirá-las voltou, mas acredito que vai acabando aos pouquinhos de novo! rs

Não preciso nem dizer o quanto eu fiquei segurando pra mostrar as minhas novas peças aqui, né?

O primeiro look do ano de 2014 é beem simples, mas muito, muito fofo e confortável! Usei ele no domingo de carnaval, dia que fui de havaiana com minhas amigas, gostei tanto do arquinho de flores que usei que quis tirar fotos com ele também!

O look é composto por um vestidinho de pano leve e com estampas de cores fortes, babado na frente e contornando o decote das costas também. O vestido é bem curtinho, ainda mais quando coloca o cintinho, então coloquei um shorts jeans branco por baixo, em algumas fotos vocês vão repará-lo. Coloquei uma espadrilha rosa, que também aaaamo de paixão e tento encaixá-la em qualquer ocasião de tão confortável que é!

BeFunky_Chromatic_1.jpg

lllllllDSC07828-001

lllllllDSC07839-011

lllllllDSC07865-037

 

lllllllDSC07881-053

lllllllDSC07886-058

lllllllDSC07912-084

Simples e gostoso, assim o descrevo! E vocês gostaram da produ?

Quero respostas, hein!

Lembrando que dicas de posts serão muito bem vindas!

Um beijo grande e até amanhã! 😉

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

