Camisetas Docbrown

Olá, pessoal!

Mais uma semana se inicia e não é de hoje que venho dando essa dica para vocês. São as camisetas da marca Docbrown. Além da malha da camiseta, que é ótima (toda vez que vou comprar camiseta reparo nisso! kkkkkk), as estampas também são super criativas e muito diferentes do que nos deparamos por aí.

Agora vem a melhor parte: O preço, que é beem acessível! As camisetas custam apenas 39,90!

As vendas das camisetas são realizadas online e você pode fazê-la sem sair do facebook é só entrar na likestore da Docbrown!

Abaixo selecionei as estampas que eu mais me identifiquei da marca, confiram:

FOTOS_DOC_BROWN_LIKESTORE_O

 

FOTOS_DOC_BROWN_LIKESTORE_B

FOTOS_DOC_BROWN_LIKESTORE_A

FOTOS_DOC_BROWN_LIKESTORE_H

Embelezando ainda mais as camisetas vem as montagens com as fotos da galera:

cod

 

codd

coddd

E, não podia faltar, as montagens com o backstage:

doc1

doc2

 

Não deixem de assistir o vídeo do making off, que por sinal eu AMEI!

Espero que tenha conseguido mostrar um pouquinho dessa marca para vocês!

Eu já tenho a minha Docbrown, você quer ter a sua também? Então não deixe de visitar o blog essa semana, já estou aqui preparando uma ótima surpresa para vocês!

Até lá! 😉

 

Marcado:, , , , ,

Um pensamento sobre “Camisetas Docbrown

  1. João Paulo Nascimento 31/03/2014 às 22:13 Reply

    Perfect…. Parabéns pela matéria…

Deixe um comentário

