Estreando look da semana

Eu não poderia deixar de colocar ela, que é tão responsável, dedicada e tá se tornando uma ótima fotografa! Além de linda e um cabelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Minha priminha e projetinho: Núbia!

Desde sempre queria colocar uma foto dela aqui, nunca conseguiria ter o blog sem ela! Tão disposta sempre a me ajudar, em qualquer dia, hora e lugar! Além de ser meu projetinho… SIM! Projetinho! Que eu maqueio, arrumo cabelo e opino na roupa! hahahah

Espero que vocês gostem das fotos que preparei para vocês!

OBS: Pro colar que temos um igual! hahahaha

lllllllDSC08100-016

 

lllllllDSC08139-051

 

lllllllDSC08166-078

 

lllllllDSC08128-040

 

Quero saber o que acharam das fotos! Enviem as suas pro email: blogdalari@live.com! Enviem sempre, quantas quiserem, com variados looks! Vamos adorar! 🙂

Mil beijos e até amanhã com mais novidades!

Deixe um comentário

