Desafio: Uma peça para cinco looks

Olá, pessoal!

Mais uma semana que se inicia e nesta estou lançando um desafio: a cada semana vou ter que reaproveitar minhas peças de roupa, calçados e acessórios, ou seja, vou ter que montar vários looks usando a mesma peça.

Nesta semana comecei com uma peça para compor cinco looks, em todos os cinco a mesma peça estava lá. Na próxima semana serão duas peças que estarão compondo sempre os cinco looks, na semana seguinte serão três, na outra serão quatro e na última vou ter que compor cinco looks repetindo sempre as CINCO peças escolhidas! Ufa!

OBS: As peças que vou escolher a cada semana nunca se repetirão!

Como este comecinho é mais fácil eu escolhi uma bota preta de cano super longo e compus cinco looks com ela. Foi bem fácil, MAS já estou meu preparando para as próximas semanas! Aiaiai…

Vejam os cinco looks montados para esta semana:

lllllllmont 1-001

 

lllllllmont 2-002

lllllllmont 3-003

 

lllllllmont 4-004

 

lllllllmont 5-005

Gostaram da ideia? Conto com a ajuda  e participação de vocês!

Mil beijos e até amanhã com mais novidades! 😉

Marcado:, , , , ,

Um pensamento sobre “Desafio: Uma peça para cinco looks

  1. Marilia Carvalhos 12/05/2014 às 19:44 Reply

    Os looks número 2 e o número 4 foram meus favoritos!!! Arrasou….

Deixe um comentário

