Desafio: Três peças e cinco looks

Mais uma semana de desafio e… UFA! Cheguei na metade! Três peças presentes em cinco looks!

Tenho que confessar que nesta semana tive uma inspiração do nada e compus os cinco looks em um piscar de olhos. Tenho que confessar também que os looks desta semana foram os meus preferidos de todos os apresentados no desafio. Acho que o trio escolhido ajudou a ousar e compor estilos variados.

Comecei com a ideia de um desafio que fosse legal e pudesse usar mais minha criatividade mas, sem querer, estou aprendendo a economizar mais! SIM! E está sendo um prazer! Estou ousando, economizando e me sentindo uma vitoriosa por conseguir juntar meu dinheiro ao invés de ficar gastando-o na primeira vitrine.

Espero, do fundo do coração, que este desafio ajude a várias pessoas também! Aliás, ele está me ajudando também a ter várias ideias pra quando o terminar, aguardem!

Bom, deixa eu conter minha emoção e parar de falar e mostrar logo a vocês as fotos! rs

Espero que gostem tanto quanto eu! 😉

Primeiro conheça, o trio escolhido: Camiseta Los Angeles, Cardigã militar e maxicolar dourado.

llllllllllllllDSC09817-121-043

lolokk

lolok4

lolok2

lolok5

lolok

 

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

