Desafio: Cinco peças e cinco looks

Uhull!! Mais uma meta concluída!! Chegamos ao fim deste desafio!!

Cinco looks compostos pelas mesmas cinco peças! Ufa!

As peças escolhidas para o desafio de hoje foram: um suéter rosa, cinto, bolsa listrada, pulseira dourada e tiara de pérolas. Sim! Essas cinco peças foram repetidas nos cinco looks! \o/

Durante todo este desafio me esforcei e fiquei ligada ao máximo para não repetir nenhuma peça de roupa em todos os looks que foram compostos. E, acreditem, consegui ficar mais de um mês sem comprar nenhuma peça de roupa, acessório ou sapato!

Vasculhando meu guarda-roupa achei algumas peças perdidas que não usava há um bom tempo e as coloquei no desafio e usei no meu dia-a-dia também. E mais: Neste desafio trabalhei mais minha criatividade, não gastando tantas peças de roupas diferentes e guardar as novas que adquiri nas ultimas compras.

Amei este desafio! Espero que ele tenha sido muito útil para todos os que seguiram! A partir de agora estou aberta a desafios, ou seja, quem tiver algum desafio fashion para me mandar será muito bem recebido e FEITO! rs

page3

 

page

 

page5

 

page2

 

page4

Marcado:,

Deixe um comentário

