O que eu faço com meu vestido? – Parte 2

Olá pessoal,

Uma semana de muita comemoração e força se inicia, já fizemos nosso primeiro ano de vida! Fiquei tãão feliz e me animei mais ainda com o blog! Espero ter inspirado e ajudado muito vocês nesses últimos 365 dias e espero mais ainda continuar colaborando por muito e muito tempo com vocês. Torço para que de alguma forma eu consiga entrar no dia-a-dia de vocês com boas notícias, sejam elas com as futilidades preferidas de todas as mulheres como roupas, sapatos, penteados e make ou com dicas de bem estar e saúde. Estou amando cada dia mais dividir boas dicas e experiências com vocês! ❤

Deixando os agradecimentos de lado, preparei para hoje algumas fotos com dois looks inspirados no estilos boho chic (tentei) ambos feitos com saias que na verdade não são saias, mas sim vestidos. Inspirem-se e vejam o tanto de oportunidades de usar vestidos no inverno e/ou meia estação.
lllllllDSC01566-005

 

lllllllDSC01582-011

lllllllDSC01620-015

lllllllDSC01747-025

 

O vestido abaixo é um dos meus preferidos e faço questão de mostrá-lo inteiro para vocês, pois sei que vocês também gostaram bastante dele! rs

A foto do vestido inteiro:

inst

 

Agora as fotos do vestido usado como saia:

lllllllDSC01898-056

 

lllllllDSC01915-064

 

lllllllDSC01969-096

 

insta

Espero que tenham gostado das fotos de hoje! Usem e abusem na criatividade e será desnecessário muito peças de roupa!

Um grande beijo e até amanhã!

Um pensamento sobre “O que eu faço com meu vestido? – Parte 2

  1. areadellen 12/08/2014 às 00:05 Reply

    Gata eu amei as suas fotos. Na vdd eu não sei se gostei mais do look ou das poses pras fotos.
    Parabéns!!!
    Arrasou. Ficou lindo.
    bjãoooo

Deixe um comentário

