Aplicativo Strava

Um novo queridinho para quem corre e/ou pedala

Quem me segue no instagram já sabe a paixão que eu tenho pela bicicleta e, as vezes, me arrisco a dar uma corridinha! rs

Esportes sempre estiveram presentes na minha vida desde muito pequena e é desta forma que muitas vezes consigo controlar minha ansiedade e me sinto relaxado após realizá-los.

Seja na minha clínica, nas minhas redes sociais e até mesmo aqui pelo blog tento conscientizar e dar várias boas dicas para que as pessoas pratiquem exercícios. E a boa dica de hoje é sobre o aplicativo Strava, excelente para quem corre e/ou pedala.

pqpstrava

MONITORE SUAS CORRIDAS E PEDALADAS COM GPS
• Siga as rotas que você criou ou encontrou e veja o mapa de sua atividade conforme você grava
• Obtenha as principais estatísticas como distância, ritmo, velocidade, ganho de elevação e calorias queimadas
• Colete dados de frequência cardíaca com os sensores Bluetooth do Zephyr HxM

SIGA AMIGOS
• Encontre seus amigos e motive-os com kudos e comentários
• Compartilhe suas atividades no Facebook e Twitter
• Compartilhe fotos no Instagram de suas atividades em seu perfil Strava

SUBA NAS CLASSIFICAÇÕES
• Estabeleça recordes pessoais e veja sua classificação com relação a amigos, pessoas do mesmo local e profissionais.
• Ingresse em Desafios mensais criados para que você se esforce ainda mais

 

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

