Instagram Barbie Style

Sua criação foi feita no dia 9 de março de 1959 e desde então a Barbie não saiu mais das lojas de brinquedos. Sempre muito fashion e com uma “cara” de patricinha, se adaptando a cada década que passa a Barbie sempre foi e sempre será a queridinha de toda menina.

Para mostrar que está mesmo de olho na moda e que tem SIM o poder de sempre inovar agora a Barbie tem também um perfil fashion no Instagram. Vocês não sabem a minha tamanha felicidade quando descobri isso! rs Brincar de Barbie sempre foi minha brincadeira preferida, que eu me lembre, a minha vontade sempre era de não ir dormir só para não perder o foco da brincadeira! rs

Não podia perder a oportunidade de mostrar este perfil no instagram para vocês, já estou seguindo há algum tempo e indico para que sigam também e se deliciem e relembrem a boa época de estar com uma Barbie.

Amei, amei, amei! Sigam!!! @barbiestyle

barbie 1

 

barbie 2barbie 3

 

barbie 4

Deixe um comentário

