Água termal pra quê?

Para quem nunca ouviu esta é uma ótima oportunidade de conhecer, para quem já ouviu mas ainda está na dúvida esta é uma ótima oportunidade para experimentar e para quem já conhece quero saber o que acha à respeito.

Esperem um momento, tenho algo a dizer… EU AMO ÁGUA TERMAL!

Fiquei conhecendo há poucos meses e já me tornei uma apaixonada pelo produto. Me indicaram o produto como prevenção do envelhecimento cutâneo (porque eu ja estou preocupada com isso! kkkk), foi então que resolvi experimentar comprando um frasco pequeno e descobri que ela também refresca, além de hidratar a pele, para mim que sempre sofri com uma pele oleosa descobrir a água termal foi realmente a solução para os meus problemas. Sempre saio com o frasco de água termal na bolsa, apareceu oleosidade água termal nela! rs

Vou parar de contar meu amor por ela e explicar melhor sobre os seus benefícios: apresenta uma concentração ideal de minerais responsáveis pelos benefícios estéticos e terapêuticos, como limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e devido à sua ação antioxidante, combate os radicais livres, que são responsáveis pelo envelhecimento da pele.

Ela é composta pelos seguintes minerais ativos: cálcio, ferro, manganês, potássio, silício, magnésio, sódio, enxofre, boro, lítio, estrôncio, ortofosfato, fluoreto, bicarbonatos e amônio.

A água termal pode ser usada por pessoas de qualquer tipo de pele, no caso das oleosas e pessoas que usam muita maquiagem podem usá-la com o intuito de refrescar e também para fazer a limpeza da pele. Para as peles ressecadas podem usá-la antes de aplicar um hidratante, potencializando o poder da hidratação. Pessoas que fazem tratamentos com ácidos, peelings e laser, podem usá-la como calmante da pele.

Combate as olheiras! É só deixar o frasco na geladeira por alguns minutos antes de usar e fazer uma compressa com algodão no local das olheiras, a temperatura fria faz uma vasoconstrição, ou seja, um estreitamento dos vasos sanguíneos, fazendo o sangue circular melhor e diminuindo a olheira.

Ajuda no processo de cicatrização! A água termal é rica em nutrientes que são bons anti-inflamatórios o que ajuda a pele a cicatrizar.

LORDCA14228_foto_agua_termal_vichy_300g_final

  • Eu indico: Comecei com um frasco de 50g da água termal da La Roche-Posay, quando acabou comprei um de 300g da marca Vichy. Adorei as duas e estou indicando com segurança!
  • Eu uso: Quando o tempo está mais frio costumo usar a água termal apenas após o banho e à noite após limpar a pele para dormir. No calor costumo usar mais vezes, quando sinto que a pele está mais oleosa e sinto o rosto um pouco mais quente logo dou uma borrifadinha! rs

Vale lembrar que a água termal deve ser borrifada a mais ou menos 30 cm do rosto e não deve ser retirada assim que aplicada, deve-se esperar alguns minutos deixando-a secar sozinha, depois é só dar uma batidinhas a pele para que ela haja por mais tempo.

 

Anúncios

Marcado:,

2 pensamentos sobre “Água termal pra quê?

  1. Leidiane Cunha 26/09/2014 às 13:49 Reply

    Aiiiin eu tô querendo uma há tempos! Mas tem um escorpião no meu boldo rsrsrs

    • lariarnaut 06/10/2014 às 01:04 Reply

      Não vivo mais sem água thermal. Já tive uma pequenininha da La Roche que custou trinta e poucos, pesquisando aqui na internet acho que encontra mais em conta.
      Vale à pena! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: