Look Formatura Elisandra

Olá, pessoal!!!!!

A correria não tem me deixado vir até vocês, e tenho sentido taanta saudade do meu blog querido, vocês nem sabem a vontade que tenho de ficar escrevendo todos os dias aqui, maas um tempinho tive que tirar para mostrar as novidades.

Estamos em meio a altas formaturas, semana passada foi de uma grande amiga, a Elisandra. Como toda mulher, fiquei procurando vários modelos de vestidos, e como foi longa a caminhada… Quando fui vencida pelo cansaço, duas semanas antes da formatura dei uma passada pelo site da Dafiti, onde tinha alguns vestidos em promoção e quando bati o olho em um vestido vermelho tive aquela sensação “É esse!”.

Minhas queridas leitoras, pasmem: Consegui um vestido do meu gosto, duas semanas antes da formatura e paguei 35,90! Melhor impossível, né? 😀 A foto do vestido tá aqui embaixo e espero que vocês gostem tanto quanto eu da compra, simples, mas com um toque de sofisticação!

Pra acompanhar o vestido “vermelho cheguei” coloquei um scarpin dourado e nenhum acessório, neste caso só as cores do vestido e sapato falam por si só!

 

lllllllDSC09371-002

Abaixo algumas fotos da turma na formatura! 😉

lllllllIMG-20150117-WA0028-002

 

lllllllIMG-20150117-WA0023-003

 

lllllllIMG-20150117-WA0025-004

 

 

 

Um pouco do vestido da formanda que foi um ARRASO! Brilhou na escolha do make e cabelo também!

IMG-20150123-WA0000

 

 

Marcado:,

Deixe um comentário

