Formatura Marina & Marcela

Aaaaiii… gente!! Quanto orgulho desse povo formando! Ainda mais por quem a gente torce tanto, né? Pois é, a formatura da Marina & Marcela foi dia 7 de março, mas como boa atrasadinha que sou so estou escrevendo o post agora!

Só posso dizer que foi ótimo! Energia muito bacana encontrar pessoal de carvalhos e amigos em uma festa tao gostosa e por duas amigas tão queridas. Marina é amiga de sempre, estudamos juntas desde o ensino fundamental, passamos por todas as formaturas juntas e essa não podia ser diferente, né? Te quero muito bem, e fico muito feliz por sentir que isso é recíproco! Marcela ficou amiga aos poucos, veio chegando pela Marina, e por ela já tenho um carinho imenso, uma empatia, sabe?

Bom, vamos aos looks! Fui de vestido branco longo de crochê, pelo qual sou APAIXONADA! E melhor ainda, fui de rasteirinha! Não sei se já falei pra vocês o quanto odeio salto e me envergonha me imaginar andando igual a Valdirene! rs Claaro, tive que colocar um colar, o meu preferido dourado de pedras grandes!
fomat

 

DSC09507

 

Uma fotinha das formandas juntas!

 

11096723_932144583482743_6927733602434644345_n

 

Marina querida escorregadia e eu!

 

form

 

As meninas!

 

DSC09475

 

Os vestidos!

 

fotmact

 

E as fotos que dão pra ver o decote de trás deles!

 

image (1)

 

10484897_932144650149403_7809439675794388990_n

 

Adoro mostrar vestidos, ainda mais de formatura! rs Espero que tenham gostado!

Mil beijos e até a próxima! 😀

Marcado:,

Um pensamento sobre “Formatura Marina & Marcela

  1. Marcela 29/03/2015 às 21:56 Reply

    Amiga, que linda!!! Empatia total. Adorei o post ❤️

Deixe um comentário

