Minhas cores de batom

Tenho um amor enorme por passar batons, como sou muito clara e muitas vezes fico com preguiça de ficar passando maquiagem os batons de cores mais fortes são minha salvação!

É engraçado que todo mundo pensa que tenho uma infinidade danada de batons aqui e sempre ficam surpresos quando digo que são poucos e que prefiro os baratos! rs O que causa diferença das vezes que uso é que gosto muito de misturar as cores, seja um batom claro por baixo e por cima um escuro ou escuro por baixo e escuro por cima.

A marca que eu gosto disparado é a Vult, de verdade! Tem uma boa durabilidade, cores muito bonitas e os preços são ótimos. Uso as mesmas cores de batom durante inverno e verão e nunca me importo se estou usando certo ou não (para ver todas as fotos de maquiagem é só seguir @lariarnaut no instagram). Separei as cores de batom que tenho, são sempre as mesmas há uns bons anos e quando um acaba eu compro outro igual! rs

Abaixo fiz uma amostra das minhas cores de batom com seus respectivos nomes e marcas.

O Boca da Avon é minha cor preferida pro dia a dia, uso ele pra ir trabalhar, não fica forte e dá aquela coradinha na boca ajudando a ficar com cara de saudável.
batom

 

Abaixo coloquei os batons que eu passo da paleta da Sephora, sempre uso eles por baixo dos outros batons mais fortes, fiz uma seta em cada um que uso. Ás vezes, na correria, ao invés passar um batom clarinho por baixo passo o BBcream no rosto e já aproveito pra passar na boca, passando ele por baixo o batom escuro de cima fica com uma cor mais forte.

 

DSC09744

 

Peguei umas fotos com diferentes batons pra vocês terem uma noção melhor das cores:

Esse de baixo é o 42 da Vult, meu xodó, uso sempre!

 

batom1

 

O da foto abaixo também é da Vult cor 59, lindíssimo mas muito cheguei, uso ele só de dia!

batom3

 

Vermelho Vivo da Boticário, um outro xodó, mas prefiro usar só à noite. Com o efeito da foto não dá pra ver certinho a cor que é “viva” mesmo! rs

 

batom5

 

O da foto de baixo é o rosinha da paleta da Sephora, dá um ar meigo e saudável ao rosto, gosto muito também, mas só uso de vez em quando!

 

DSC09592

 

Agora, se puder definir uma única cor que vai bombar nesse inverno seria o VINHO. Seja ele de qualquer tonalidade, é lindo e muito chique e nesse tempinho rola também usá-lo de dia.

Sugiro o Carmin da Avon que tem uma tonalidade ótima, pena não ter nenhuma foto com ele pra mostrar a vocês!

Mil beijos e até a próxima!

Marcado:, , ,

2 pensamentos sobre “Minhas cores de batom

  1. Anônimo 14/04/2015 às 21:50 Reply

    Amei o vermelho vivo da Boticário ❤
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

